Para a reabertura do Mercado do Bolhão, a cidade vestiu uma nova campanha com o mote “Coração de Bolhão”. Presente nas carruagens de Metro, na comunicação social e em ambiente digital, o “Coração de Bolhão” apela à identidade do mercado, com a alma composta pelos seus comerciantes, bem como pelos portuenses e visitantes.
Recentes
A campanha “Bolhão é para sempre.” foi selecionada como finalista de dois prestigiados prémios internacionais de comunicação. A estratégia foi nomeada para os SABRE Awards EMEA, na categoria “Community Relations”, e para os PRWeek Global Awards na categoria “Public Sector”, reconhecendo o impacto positivo e a excelência da comunicação institucional desenvolvida pela cidade. A campanha, […]
A lista é restrita, condizente com o grau de exigência. O Guia Michelin anunciou os novos restaurantes que integram o seleto grupo de recomendações. Na gala que se realizou, no dia 25 de fevereiro, no Centro de Congressos da Alfândega, no Porto, o prestigiado Guia atualizou para 116, o número de restaurantes recomendados, 35 são […]
O Mercado do Bolhão, em colaboração com Stefania de Sena, jornalista, docente e especialista em culinária italiana, oferece, ao longo deste ano, uma experiência única para os apaixonados pela Dieta Mediterrânica e pela cozinha italiana. Esta é mais uma iniciativa integrada numa estratégia de cativação contínua dos nossos visitantes e públicos. Em 2025, a agenda […]
Artigos relacionados
O Bolhão apresenta uma linha de Produtos Artísticos Merchandising – Mercado do Bolhão em diferentes linguagens e formatos. Cinco artistas ligados ao Porto põem a alma e coração na conceção de peças únicas, criadas à medida do mercado histórico do Porto. Visite o Bolhão e escolha as suas favoritas, no balcão de informações, junto da entrada da Rua Formosa.