Para a reabertura do Mercado do Bolhão, a cidade vestiu uma nova campanha com o mote “Coração de Bolhão”. Presente nas carruagens de Metro, na comunicação social e em ambiente digital, o “Coração de Bolhão” apela à identidade do mercado, com a alma composta pelos seus comerciantes, bem como pelos portuenses e visitantes.
Recentes
O Mercado do Bolhão prepara-se para abrir as portas a uma noite inédita, onde os sabores, as histórias e as tradições se encontram à mesa. No próximo dia 29 de outubro, o coração do Porto convida os portuenses a viver uma experiência única: “À Bolhão Prato”. Mais do que um simples jantar, “À Bolhão Prato” […]
De 24 a 28 de setembro, o Mercado do Bolhão acolherá o workshop “Tudo se Transforma”, promovido pelo gabinete de arquitetura hori-zonte, em coorganização com a FAUP – Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto e a Antiga Casa Pompeu. A iniciativa desafia arquitetos e estudantes de arquitetura a refletirem sobre o desperdício, o ciclo de vida […]
O terceiro aniversário da reabertura do Bolhão levou milhares de pessoas ao histórico mercado da cidade ao longo do fim de semana. A programação de dois dias motivou a visita de 24.966 pessoas na sexta-feira, já no sábado o espaço recebeu 35.989 visitantes. O momento alto da festa decorreu ao som da banda “Deixem o […]
Artigos relacionados
O Bolhão apresenta uma linha de Produtos Artísticos Merchandising – Mercado do Bolhão em diferentes linguagens e formatos. Cinco artistas ligados ao Porto põem a alma e coração na conceção de peças únicas, criadas à medida do mercado histórico do Porto. Visite o Bolhão e escolha as suas favoritas, no balcão de informações, junto da entrada da Rua Formosa.







