Para a reabertura do Mercado do Bolhão, a cidade vestiu uma nova campanha com o mote “Coração de Bolhão”. Presente nas carruagens de Metro, na comunicação social e em ambiente digital, o “Coração de Bolhão” apela à identidade do mercado, com a alma composta pelos seus comerciantes, bem como pelos portuenses e visitantes.
Recentes
No próximo dia 27 de março, pelas 11 horas, o Mercado do Bolhão recebe um programa de showcooking, em parceria com a “Tonton Cake”.O objetivo é dar a conhecer duas receitas tradicionais francesas, a quiche de alho francês e a tartelete de framboesas frescas.Para o showcooking, o chef Rodrigo Soares irá selecionar produtos frescos das […]
No dia 18 de março, pelas 11 horas, o Mercado do Bolhão vai receber um programa de showcooking e degustação de chocolate artesanal, em parceria com a “Pedaços de Cacau”. Durante a sessão, os participantes vão poder ver como se confecionam os bombons artesanais, podendo no fim provar os diferentes chocolates. A iniciativa é aberta […]
Meio ano depois da sua reabertura, o Bolhão inaugura o primeiro de 10 restaurantes que se preparam para instalar no espaço, o “Nelson dos Leitões”.O Mercado do Bolhão permanece como um dos pontos mais emblemáticos da cidade do Porto, pela sua forte ligação à tradição, ao saber ancestral dos seus comerciantes e pelo valor patrimonial […]
Artigos relacionados
O Bolhão apresenta uma linha de Produtos Artísticos Merchandising – Mercado do Bolhão em diferentes linguagens e formatos. Cinco artistas ligados ao Porto põem a alma e coração na conceção de peças únicas, criadas à medida do mercado histórico do Porto. Visite o Bolhão e escolha as suas favoritas, no balcão de informações, junto da entrada da Rua Formosa.