Para a reabertura do Mercado do Bolhão, a cidade vestiu uma nova campanha com o mote “Coração de Bolhão”. Presente nas carruagens de Metro, na comunicação social e em ambiente digital, o “Coração de Bolhão” apela à identidade do mercado, com a alma composta pelos seus comerciantes, bem como pelos portuenses e visitantes.
Recentes
O momento era aguardado desde o anúncio oficial do Guia Michelin, feito no final de fevereiro, durante a gala que decorreu no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. O Culto ao Bacalhau, localizado no Mercado do Bolhão, foi oficialmente distinguido como restaurante recomendado, passando a integrar o restrito grupo de espaços reconhecidos por este prestigiado guia internacional. […]
O Mercado do Bolhão é palco para a poesia no Porto e acolhe uma iniciativa literária inovadora. O espaço histórico no coração da cidade acolhe, todos os meses, um encontro literário, do género tertúlia. O objetivo é dar voz aos autores que permanecem à margem dos circuitos tradicionais de divulgação literária. São as Bozes Boadoras […]
Depois do encerramento abrupto, no dia de ontem, devido a um corte inesperado nas redes de abastecimento de eletricidade e água, o Mercado do Bolhão está de portas abertas com todos os serviços em funcionamento. Os melhores frescos, os melhores sabores nos restaurantes, as melhores compras estão à sua espera. Os comerciantes do Mercado do […]
Artigos relacionados
O Bolhão apresenta uma linha de Produtos Artísticos Merchandising – Mercado do Bolhão em diferentes linguagens e formatos. Cinco artistas ligados ao Porto põem a alma e coração na conceção de peças únicas, criadas à medida do mercado histórico do Porto. Visite o Bolhão e escolha as suas favoritas, no balcão de informações, junto da entrada da Rua Formosa.