Para a reabertura do Mercado do Bolhão, a cidade vestiu uma nova campanha com o mote “Coração de Bolhão”. Presente nas carruagens de Metro, na comunicação social e em ambiente digital, o “Coração de Bolhão” apela à identidade do mercado, com a alma composta pelos seus comerciantes, bem como pelos portuenses e visitantes.
Recentes
Foi a 15 de setembro de 2022 que o Mercado do Bolhão reabriu as suas portas, após concretizado um projeto de profunda modernização, que lhe veio trazer mais cor e mais vida, também graças “às suas gentes”. Um ano depois, o emblemático mercado de frescos celebra a preceito, com novidades e muita animação para todos, […]
Depois de vários prémios que distinguem o trabalho de reabilitação vivido pelo Mercado do Bolhão, desta vez foi a identidade visual, desenvolvida para a reabertura do espaço, em setembro do ano passado, a ser reconhecida internacionalmente, com um prémio prata, na mais recente edição dos prémios Graphis, nos Estados Unidos. Desenvolvida pelo Studio Eduardo Aires, […]
O Mercado do Bolhão terá, em breve, mais três bancas em funcionamento. Em hasta pública realizada esta quinta-feira, os espaços foram adjudicados por um total de 5.800 euros. A banca maior, de 38,1 metros quadrados, foi adjudicada por 1.100 euros, o que representa um valor superior em 490 euros à base da licitação. Será destinada […]
Artigos relacionados
O Bolhão apresenta uma linha de Produtos Artísticos Merchandising – Mercado do Bolhão em diferentes linguagens e formatos. Cinco artistas ligados ao Porto põem a alma e coração na conceção de peças únicas, criadas à medida do mercado histórico do Porto. Visite o Bolhão e escolha as suas favoritas, no balcão de informações, junto da entrada da Rua Formosa.