Para a reabertura do Mercado do Bolhão, a cidade vestiu uma nova campanha com o mote “Coração de Bolhão”. Presente nas carruagens de Metro, na comunicação social e em ambiente digital, o “Coração de Bolhão” apela à identidade do mercado, com a alma composta pelos seus comerciantes, bem como pelos portuenses e visitantes.
Recentes
O Mercado do Bolhão, em colaboração com Stefania de Sena, jornalista, docente e especialista em culinária italiana, oferece, ao longo deste ano, uma experiência única para os apaixonados pela Dieta Mediterrânica e pela cozinha italiana. Esta é mais uma iniciativa integrada numa estratégia de cativação contínua dos nossos visitantes e públicos. Em 2025, a agenda […]
O mês de fevereiro promete ser vibrante e recheado de animação no Mercado do Bolhão, com uma programação diversificada para todos os gostos e idades. A atmosfera festiva do Carnaval, o espírito de celebração do Amor e a aposta em experiências gastronómicas e culturais vão dar vida, durante todo o mês, ao mercado. Com a […]
Em 2024, o Mercado do Bolhão registou um crescimento significativo do número de visitantes, com mais 750 mil entradas, o que representa um aumento de 13,36% face ao ano anterior. Agosto destacou-se por ser o mês com o maior movimento de sempre, desde a reabertura do espaço. Desde a reabertura, em setembro de 2022, o […]
Artigos relacionados
O Bolhão apresenta uma linha de Produtos Artísticos Merchandising – Mercado do Bolhão em diferentes linguagens e formatos. Cinco artistas ligados ao Porto põem a alma e coração na conceção de peças únicas, criadas à medida do mercado histórico do Porto. Visite o Bolhão e escolha as suas favoritas, no balcão de informações, junto da entrada da Rua Formosa.