A “Feira de Páscoa” do Mercado do Bolhão está a chegar e as candidaturas para a atribuição de vinte e duas Bancas Temporárias, no interior do espaço, já estão abertas.
Até ao dia 6 de março, poderão ser submetidas todas as candidaturas que reúnam as condições previstas nas Normas e Condições de Participação, tendo as mesmas de ser formalizadas, obrigatoriamente, através do email feirapascoa@mercadobolhao.pt.
A iniciativa é aberta a comerciantes e inquilinos do Mercado mas também a outros agentes económicos externos ao mesmo, dedicando-se à exposição e venda de produtos associados à Páscoa.
A cada candidato poderá ser atribuída apenas uma Banca Temporária e todas as candidaturas serão analisadas pela Entidade Gestora, sendo que qualquer decisão tomada será comunicada aos interessados, preferencialmente, por correio eletrónico. A atribuição das Bancas será feita mediante sorteio das candidaturas, através de um ato público, nas instalações do Mercado do Bolhão, no dia 15 de março, pelas 15h.
Desde produtos alimentares e bebidas aos produtos tradicionais ou regionais não alimentares, são várias as categorias criadas no âmbito do evento, com vista a assegurar uma oferta diversificada de produtos e a promoção de hábitos de consumo no comércio local e tradicional.
A Feira de Páscoa vai decorrer na Galeria do Piso 3, entre 1 a 8 de abril, de segunda a sexta-feira (incluindo Sexta-feira Santa), das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 18h.
Para mais informações, por favor consulte o regulamento AQUI.