O terceiro aniversário da reabertura do Bolhão levou milhares de pessoas ao histórico mercado da cidade ao longo do fim de semana. A programação de dois dias motivou a visita de 24.966 pessoas na sexta-feira, já no sábado o espaço recebeu 35.989 visitantes. O momento alto da festa decorreu ao som da banda "Deixem o Pimba em Paz".
Mais de 60 mil pessoas visitaram, na sexta-feira e no sábado, o Mercado do Bolhão. A programação diversificada, na sequência do terceiro aniversário da reabertura do espaço, levou portuenses e visitantes da cidade ao espaço, que, ao longo de dois dias, foi palco de concertos, showcookings e conversas.
O pico de afluência ao Mercado do Bolhão aconteceu no final da tarde de sábado, dia 13, com o concerto da banda "Deixem o Pimba em Paz".
A energia do humorista Bruno Nogueira e da vocalista dos Clã, Manuel Azevedo, bem como dos instrumentistas Filipe Melo, Nuno Rafael e Nelson Cascais, levou o público ao rubro, com temas populares como "A Cabritinha" (Quim Barreiros), "Ninguém Ninguém" (Marco Paulo), "Comunhão de Bens" (Ágata) ou "Como é que eu hei-de" (Nel Monteiro).
A festa fez-se, ainda, com a atuação do Coro Lira, com comerciantes do Bolhão, e o percurso itinerante do André Amolador, comerciante do mercado que recriou o ofício com a máquina antiga do avô.
Desde a sua reabertura, em 2022, somam-se mais de 17 milhões de visitantes ao mercado. A média diária de visitantes, em 2025, ronda as 20,5 mil pessoas.