A campanha “Bolhão é para sempre.” foi selecionada como finalista de dois prestigiados prémios internacionais de comunicação. A estratégia foi nomeada para os SABRE Awards EMEA, na categoria "Community Relations", e para os PRWeek Global Awards na categoria "Public Sector", reconhecendo o impacto positivo e a excelência da comunicação institucional desenvolvida pela cidade.
A campanha, que acompanhou o processo de restauro e modernização do emblemático Mercado do Bolhão, contou com um plano de comunicação integrado e multicanal ao longo de cerca de quatro anos.
A estratégia de comunicação do Mercado do Bolhão, que gerou mais de 11 milhões de visitantes em dois anos (de 2022 a 2024), foi reconhecida pelo sucesso na promoção e preservação do património e identidade da cidade, assim como no envolvimento e apoio à comunidade local e comerciantes.
Os vencedores dos SABRE Awards EMEA (Europa, Médio Oriente e África) são anunciados no próximo dia 2 de abril e os prémios dos PR Week Global Awards serão entregues a 15 de maio. Ambos os eventos terão lugar em Londres.