Para a reabertura do Mercado do Bolhão, a cidade vestiu uma nova campanha com o mote “Coração de Bolhão”. Presente nas carruagens de Metro, na comunicação social e em ambiente digital, o “Coração de Bolhão” apela à identidade do mercado, com a alma composta pelos seus comerciantes, bem como pelos portuenses e visitantes.
Recentes
O Mercado do Bolhão foi, na noite de 29 de outubro, o palco da primeira edição do jantar temático “À Bolhão Prato”, uma iniciativa que reuniu comerciantes, clientes e convidados numa experiência gastronómica que celebrou o que o Mercado tem de mais genuíno: os seus produtos e as suas pessoas. O evento transformou o icónico […]
Era uma vez um livro sobre tradição e património, com capítulos sobre obra e modernidade, mas também sobre batalhas no enredo e uma vontade coletiva como fio condutor. Entre as histórias que se contam do caminho que deu vida ao Bolhão – do temporário ao “é para sempre” –, encontra-se um autêntico grupo de protagonistas: […]
O Mercado do Bolhão prepara-se para abrir as portas a uma noite inédita, onde os sabores, as histórias e as tradições se encontram à mesa. No próximo dia 29 de outubro, o coração do Porto convida os portuenses a viver uma experiência única: “À Bolhão Prato”. Mais do que um simples jantar, “À Bolhão Prato” […]
Artigos relacionados
O Bolhão apresenta uma linha de Produtos Artísticos Merchandising – Mercado do Bolhão em diferentes linguagens e formatos. Cinco artistas ligados ao Porto põem a alma e coração na conceção de peças únicas, criadas à medida do mercado histórico do Porto. Visite o Bolhão e escolha as suas favoritas, no balcão de informações, junto da entrada da Rua Formosa.







