Para a reabertura do Mercado do Bolhão, a cidade vestiu uma nova campanha com o mote “Coração de Bolhão”. Presente nas carruagens de Metro, na comunicação social e em ambiente digital, o “Coração de Bolhão” apela à identidade do mercado, com a alma composta pelos seus comerciantes, bem como pelos portuenses e visitantes.
Recentes
Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, o Mercado do Bolhão vai realizar a sua primeira Feira de Natal, num evento dedicado à celebração das cores e sabores dos produtos tradicionais desta época festiva. O Bolhão abre, assim, uma oportunidade única a todos os operadores económicos nacionais de integrarem, temporariamente, a alma do Bolhão. […]
O Mercado do Bolhão e o Terminal Intermodal de Campanhã (TIC) voltaram a ser distinguidos, desta vez, com os Prémios Imobiliário, iniciativa da SIC Notícias e do semanário Expresso e que decorreu, pela primeira vez, em Guimarães. Estas distinções visam realçar a qualidade e inovação num setor que é um dos motores da economia nacional. A concurso apresentaram-se mais […]
Depois de ver reconhecida a excelência do projeto a nível europeu, a requalificação e modernização do Mercado do Bolhão voltou a conquistar o júri do Urban Land Institute (ULI). Conhecidos esta terça-feira, os Prémios Globais de Excelência distinguiram os “seis projetos mais impressionantes do mundo”. Desde 1979 que o Urban Land Institute procura reconhecer e recompensar […]
Artigos relacionados
O Bolhão apresenta uma linha de Produtos Artísticos Merchandising – Mercado do Bolhão em diferentes linguagens e formatos. Cinco artistas ligados ao Porto põem a alma e coração na conceção de peças únicas, criadas à medida do mercado histórico do Porto. Visite o Bolhão e escolha as suas favoritas, no balcão de informações, junto da entrada da Rua Formosa.